Descrição
AVISO DE CONSULTA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DA INFRAESTRUTURA DE REDE DA CIDADE ADMINISTRATIVA
O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG/MG, conforme demanda da Coordenadoria Especial da Cidade Administrativa – CECAD, convida todos os interessados a modelagem e apresentar críticas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência para a Contratação de empresa prestadora dos serviços de operação, para atualização tecnológica das soluções, gerenciamento, monitoramento, suporte técnico, manutenção preventiva e manutenção corretiva de toda a infraestrutura de Rede de Voz, Dados (Wired e Wireless), Segurança, Controle de Acesso, Nobreaks e Grupo motor-gerador em uso na Cidade Administrativa – CA, conforme especificações técnicas e condições comerciais previstas no Termo de Referência e em seus Anexos. A transmissão da Consulta Pública Virtual que ocorrerá no dia 16 de fevereiro de 2023 às 10:00, será realizada no Microsoft Teams, o link será enviado para os inscritos via e-mail cadastrados.
A inscrição para os interessados em participar da Consulta Pública deve ser feita acessando o site do Portal de Compras do Estado de Minas Gerais e respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: LINK PARA ACESSO, até às 17:00 (dezessete horas) do dia 15/02/2023.
O Termo de Referência proposto e as documentações complementares encontram-se disponíveis no Portal de Compras de Minas Gerais, sitewww.compras.mg.gov.br; os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 15/02/2023, com a identificação do respectivo autor (nome, empresa, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico tic@ca.mg.gov.br.