Descrição
Objeto: Consultoria técnica para elaboração de Relatório de Diagnóstico e Estudo Técnico visando a modernização e evolução tecnológica dos portais de Intranet e Internet da Prodemge.
A Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais, CNPJ nº 16.636.540/0001-04, comunica que está prospectando, junto aos interessados, Consultoria técnica para elaboração de Relatório de Diagnóstico e Estudo Técnico visando a modernização e evolução tecnológica dos portais de Intranet e Internet da Prodemge, conforme Termo de Consulta que se encontra disponível no sítio eletrônico www.prodemge.gov.br.
Aos interessados, encaminhar manifestações (esclarecimentos, dúvidas, sugestões, críticas) conforme prazos estipulados subitem 2.6.2 e 2.6.3 do Termo de Consulta, finalizando em 28/02/2025, com a identificação do respectivo autor e assunto Consulta Pública 002/2025 para o endereço eletrônico compras@prodemge.gov.br
Link Prodemge: https://www.prodemge.gov.br/licitacoes/consultas-publicas-old
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
28/02/2025