Descrição
A Diretoria Central de Gestão das Unidades de Atendimento Integrado do Estado de Minas Gerais convida todos os interessados a participar da Consulta Pública referente à contratação de uma empresa especializada no fornecimento de um sistema de gestão online. Este sistema será destinado ao fluxo de atendimento presencial, abrangendo os setores Front Office e Back Office, incluindo pesquisa de satisfação, geração de relatórios configuráveis, ambiente de monitoramento e integração via API com os sistemas do Governo. A proposta contempla também o fornecimento de todos os equipamentos e softwares necessários para o pleno funcionamento do sistema, além de serviços adicionais como instalação, implantação, treinamento, desenvolvimento personalizado, reposição de peças, assistência técnica e HelpDesk, a serem implementados em todas as UAIs do Estado.
A área gestora elaborou uma especificação técnica preliminar com os requisitos básicos e melhorias desejadas. Para contar com a expertise do mercado e demais interessados, disponibilizamos o termo de referência para apreciação, contribuições e sugestões, visando aprimorar o descritivo.
As contribuições devem ser enviadas até o dia 30/09/2024, às 17:00 horas, com a identificação do respectivo autor (nome, nº de documento de identificação, e-mail e telefone) para os e-mails: fernanda.miranda@planejamento.mg.gov.br e greicy.mota@planejamento.mg.gov.br
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
30/09/2024