Como receber notificações de licitações?

Os fornecedores cadastrados no Cadastro Geral de Fornecedores – CAGEF podem receber, por e-mail, avisos de licitações que potencialmente sejam do seu interesse.

Os avisos enviados podem ser referentes a qualquer uma das modalidades de licitação e também de contratações diretas, quando não é realizado licitação, que são os casos de dispensa de licitação e/ou inexigibilidade de licitação. Veja abaixo um exemplo:

[em breve: imagem mensagem exemplo]

E como isso é feito?

Quando um fornecedor se cadastra no CAGEF, são registradas informações dos CNAEs/CAEPFs vinculados ao CPNJ/CPF informados. Com base nos CNAEs, é possível selecionar as linhas de fornecimento para as quais a empresa deseja receber avisos de licitações. Saiba mais sobre cruzamento entre as CNAEs x Linhas de Fornecimento no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD-MG.

Veja abaixo onde as informações de CNAEs/CAEPFs e Linhas de Fornecimento são registradas no momento de cadastro no CAGEF.


Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3916-9755.

 

Fale Conosco
Rolar para cima