Os fornecedores cadastrados no Cadastro Geral de Fornecedores – CAGEF podem receber, por e-mail, avisos de licitações que potencialmente sejam do seu interesse.
Os avisos enviados podem ser referentes a qualquer uma das modalidades de licitação e também de contratações diretas, quando não é realizado licitação, que são os casos de dispensa de licitação e/ou inexigibilidade de licitação. Veja abaixo um exemplo:
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E como isso é feito?
Quando um fornecedor se cadastra no CAGEF, são registradas informações dos CNAEs/CAEPFs vinculados ao CPNJ/CPF informados. Com base nos CNAEs, é possível selecionar as linhas de fornecimento para as quais a empresa deseja receber avisos de licitações. Saiba mais sobre cruzamento entre as CNAEs x Linhas de Fornecimento no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD-MG.
Veja abaixo onde as informações de CNAEs/CAEPFs e Linhas de Fornecimento são registradas no momento de cadastro no CAGEF.
- Está com dúvida de quais CNAEs/CAEPFs estão vinculadas ao seu cadastro no CAGEF? Consulte o Relatório de Dados do Fornecedor.
- Quer conhecer quais Linhas de Fornecimento estão vinculadas às CNAEs/CAEPFs no SIAD? Consulte aqui
- Quer conhecer quais materiais e serviços estão vinculados às Linhas de Fornecimento? Veja as orientações de consulta ao Catálogo de Materiais e Serviços – CATMAS.
- Precisa alterar suas CNAEs e Linhas de Fornecimento? Veja orientações para atualizar seu cadastro do CAGEF.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3916-9755.